Nas Bancas

1.jpg

CARAS / TVMais / DR

Judite Sousa internada "em estado grave" depois de ser encontrada inconsciente em casa

A informação é avançada pelo jornal ‘I’.

CARAS
22 de julho de 2015, 06:55

Judite Sousa está internada “em estado grave” no Hospital de São José, em Lisboa, desde sábado, dia 18. A notícia é avançada pela edição online do jornal I, que refere ainda que a diretora adjunta de informação da TVI “foi encontrada inconsciente em casa” e que continua “numa unidade de emergência do hospital”.
Segundo a mesma publicação, no dia anterior, Judite Sousa terá visionado uma reportagem no Jornal da Uma, sobre o acesso ao ensino superior, onde apareciam imagens de arquivo do seu filho, André Sousa Bessa, algo que tinha pedido expressamente que não acontecesse.
Recorde-se que o jovem morreu em junho do ano passado depois de sofrer uma queda na piscina de uma casa particular onde se encontrava com amigos, em Picheleiros, Azeitão. Mãe extremosa, Judite Sousa tem enfrentado uma luta diária para continuar com a sua vida. Regressou aos ecrãs quatro meses depois do acidente e em novembro último lançou um livro de homenagem ao filho, intitulado Os Nossos Príncipes. “Foi doloroso, mas senti-me obrigada no meu íntimo [pausa] a deixar algo para a posteridade. Pretendo deixar uma mensagem de grande saudade e fortes memórias de um filho”, explicou à CARAS dias antes do livro chegar às bancas. Em março último, a jornalista voltou a estar ausente do pequeno ecrã, “a seu pedido”, mas continuou a assumir as funções de diretora adjunta da TVI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras