Nas Bancas

David Beckham realiza sonho de fã com cancro

O ex-futebolista surpreendeu Andy Moss com uma visita.

CARAS
22 de julho de 2015, 11:04

A viver um momento delicado, uma vez que está a lutar contra um cancro numa fase bastante avançada desde 2013, Andy Moss foi surpreendido por David Beckham. O homem tinha feito um vídeo a explicar que conhecer a estrela liderava a sua lista de sonhos por realizar e a sua mulher, Leyla, divulgou-o nas redes sociais, no Youtube e até no site do programa de Ellen DeGeneres. O objetivo não demorou a ser alcançado, já que Beckham acedeu ao pedido assim que viu o vídeo e ainda levou consigo a mulher, Victoria, e o filho mais velho, Brooklyn, que partilhou no seu Instagram as fotografias tiradas durante o encontro.
Leyla Moss também publicou uma fotografia na mesma rede social e escreveu: “Para quem não sabe do meu marido, ele tem cancro na fase IV e fez um vídeo para o Youtube dirigindo-se a David Beckham para lhe dizer que um dos seus sonhos era conhecê-lo. Simon, o seu agente, tratou de todos os pormenores e ajudou-nos a concretizar o sonho de Andy. Conhecemos o David e a sua família, incluindo a sua linda e querida mulher, Victoria Beckham, e o seu filho Brooklyn Beckham. Trataram-nos como se fossemos da família. Pagaram todas as despesas da viagem e ainda vão levar-nos a jantar fora. Nunca esqueceremos esta experiência. Ainda estou a tremer. Os Beckham são pessoas verdadeiramente maravilhosas!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras