Nas Bancas

Charlize Theron e Barack Obama

Charlize Theron e Barack Obama

Getty Images

Charlize Theron faz proposta “indecente” a Barack Obama

A atriz revelou a história durante uma entrevista para a televisão norte-americana.

CARAS
22 de julho de 2015, 12:29

Uma conversa com o presidente dos Estados Unidos pode deixar qualquer um atrapalhado. Que o diga Charlize Theron, que apesar de estar habituada a privar com grandes celebridades ficou nervosa durante um encontro com Barack Obama, acabando por fazer-lhe uma proposta que ela própria considera “indecente”.
A atriz, de 39 anos, recordou o momento embaraçoso durante uma participação no talk show da televisão americana apresentado por Jimmy Kimmel. Confessando que quando fica nervosa tem tendência a dizer coisas sem sentido, das quais acaba por envergonhar-se, Charlize lembrou que durante uma conversa com Obama, em que este dizia que tinha de encontrar uma maneira de chegar à população mais jovem, lhe sugeriu que fossem os dois a um clube noturno. “Se quer conhecer pessoas diferentes, posso levá-lo a um clube de striptease, terá soltado a ex-namorada de Sean Penn, antes de se aperceber do que tinha acabado de dizer. Contudo, a atriz garante que o presidente norte-americano, notando o seu embaraço, não fez qualquer comentário e apenas sorriu para a deixar mais à vontade. “Foi horrível. A Michelle Obama matava-me… Não consegui dormir durante quatro semanas. Fechava os olhos e pensava: ‘Meu Deus, o que eu disse!’”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras