Nas Bancas

António Fagundes

António Fagundes

CARAS

António Fagundes detido em Singapura

Em causa esteve uma bengala comprada no país.

CARAS
22 de julho de 2015, 16:45

António Fagundes foi preso no aeroporto de Singapura devido a uma bengala. Colecionador destas peças, o ator brasileiro decidiu comprar uma na sua estadia no país, mas ficou surpreendido quando foi revistado pela polícia, que constatou que se tratava de uma arma branca. "Estava prestes a desistir da ideia de comprar bengalas no estrangeiro porque na hora de embarcar é sempre uma confusão, mas o vendedor disse-me que aquela podia ser desmontada", contou no Programa do Jô.
Na alfândega, Fagundes, de 66 anos, apercebeu-se que a bengala lhe tinha causado problemas. "Eu permiti que me abrissem a mala e o rapaz segurou na bengala, desatarraxou-a e encontrou uma enorme adaga [punhal comprido com uma lâmina larga] lá dentro", disse.
"Eu não sabia e fui preso. Parece que a pena são 5 chibatadas. Tentei explicar que era ator, acredito que eles perceberam que eu não sabia", concluiu o ator, que foi obrigado a deixar o objeto no país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras