Nas Bancas

Parte da coleção de sapatos de Mariah Carey

Parte da coleção de sapatos de Mariah Carey

D.R.

Mariah Carey mostra parte da sua impressionante coleção de sapatos

O ‘closet’ da cantora é do tamanho de um apartamento e acomoda mais de mil pares de sapatos.

CARAS
21 de julho de 2015, 17:17

Mariah Carey partilhou com os seus seguidores no Instagram uma fotografia que mostra parte de um dos espaços favoritos da sua casa de Nova Iorque, o closet. É aqui que a cantora guarda a sua impressionante coleção de sapatos e entre os mais de mil pares há para todos os gostos, desde saltos altos a ténis, passando pelas botas.
A obsessão de Mariah pelos sapatos é conhecida há muito tempo e a própria já falou dela em várias ocasiões. “Tenho cerca de mil pares de sapatos, mas muitos estão guardados. Os meus preferidos são os de salto alto”, confessou durante uma entrevista, antes de recordar tempos em que não podia dar-se a este luxo: “Houve uma altura da minha vida em que só tinha um par de sapatos. Guardei-os, mas agora não consigo encontrá-los. Estavam completamente estragados”.
Aos 45 anos, a artista está a passar por uma fase feliz ao lado do multimilionário australiano James Packer. Os dois têm sido vistos a desfrutar de umas férias de sonho no Mediterrâneo na companhia dos filhos de Mariah, os gémeos Monroe e Moroccan, fruto do casamento com Nick Cannon, que terminou no ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras