Nas Bancas

Blake Shelton e Miranda Lambert

Blake Shelton e Miranda Lambert

Getty Images

Blake Shelton e Miranda Lambert divorciam-se

Os dois cantores de música ‘country’ terão avançado com o pedido de divórcio há duas semanas.

CARAS
21 de julho de 2015, 11:14

Quatro anos depois de se terem casado, Blake Shelton e Miranda Lambert decidiram divorciar-se. De acordo com o TMZ, o casal deu entrada com o processo de divórcio há cerca de duas semanas e esta segunda-feira, dia 20, um juiz oficializou a separação.
“Este não era o futuro que queríamos para nós e é com o coração pesado que anunciamos que seguimos caminhos separados. Somos pessoas reais, com vidas reais, uma família real, amigos e colegas. Por isso pedimos gentilmente que respeitem a nossa privacidade no que toca a este assunto tão pessoal”, anunciaram as estrelas da música country num comunicado enviado
à revista US Weekly.
Miranda Lambert e Blake Shelton conheceram-se em 2005, quando o cantor ainda era casado com Kaynette Gern. Desde então já trabalharam juntos inúmeras vezes e em 2011 oficializaram a relação. Em janeiro último, durante uma entrevista para a revista Marie Claire, a artista elogiava o papel do marido no seu bem-estar: “Eu não sou uma pessoa positiva por natureza. O Blake é a pessoa mais feliz do planeta. Ele tira-me da escuridão em que muitas vezes mergulho… Essa é, sem dúvida, a melhor parte de estar casada”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras