Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero

Iker Casillas e Sara Carbonero

D.R.

Sara Carbonero já está no Porto

A jornalista e o companheiro, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto Iker Casillas, jantaram ontem à noite numa marisqueira em Matosinhos. No seu blogue, 'Cuando nadie me ve', Sara quebrou o silêncio sobre a mudança para a Invicta.

CARAS
20 de julho de 2015, 12:46

Sara Carbonero está pronta para começar a nova fase da sua vida ao lado de Iker Casillas em Portugal. A jornalista desportiva já está no Porto e este domingo, 19 de julho, desfrutou de alguns momentos com o companheiro após o regresso dos dragões do estágio de pré-temporada na Holanda.
Os dois aproveitaram para conhecer alguns dos locais emblemáticos da Invicta e foram vistos a almoçar em Miramar, Vila Nova de Gaia. À noite, o casal foi fotografado na Marisqueira de Matosinhos, no qual Sara se mostrou muito simpática e disponível para tirar fotos com os fãs.
Entretanto, no seu blogue, Cuando nadie me ve, Carbonero, que pediu uma licença sem vencimento na estação de televisão Telecinco, quebrou o silêncio sobre a mudança para o Porto. "Como muitos de vocês sabem, a minha vida vai mudar bastante nos próximos dias. Começo uma aventura com a minha família num novo país, muito perto. Isto implica deixar temporariamente algumas coisas, como a Telecinco. Esta foi uma decisão que tomei já há muito tempo, nunca me passou outra coisa pela cabeça que não fosse estar junto da minha família nestes momentos", confessou.
A jornalista está muito entusiasmada por iniciar esta etapa, pois quer aproveitar para conhecer o Porto, uma cidade "maravilhosa, cheia de recantos". "Estive várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como em lazer e sempre notei a amabilidade das pessoas. Com certeza que rapidamente nos sentiremos em casa, já que o Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar", disse.
Apesar de deixar temporariamente o jornalismo, que considera uma "paixão", Sara continuará a dedicar-se à sua loja de roupa, acessórios e decoração online, Show Love, e também a um novo projeto, que anunciará em breve no blogue.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras