Nas Bancas

Jamie Hince e Kate Moss

Jamie Hince e Kate Moss

Getty Images

Kate Moss e Jamie Hince: Rumores de separação

A imprensa afirma que casal não se fala há semanas.

CARAS
20 de julho de 2015, 11:26

Kate Moss e Jamie Hince estão a enfrentar uma crise no casamento. Segundo a imprensa internacional, a top model britânica e o vocalista da banda The Kills, que oficializaram a relação em julho de 2011, não se veem há semanas. "Apesar das discussões e ciúmes, não há nada de concreto com nenhum dos dois. Eles parecem estar interessados em outras coisas", disse uma fonte ao jornal The Sun.
Os amigos próximos revelam inclusivamente que o casal está prestes a pôr um ponto final na relação de oito anos. Ao que tudo indica, Moss, de 41 anos, está chateada devido à amizade do marido com a manequim e socialite Mary Charteris.
Os meios de comunicação referem que Hince e Charteris têm passado muito tempo juntos numa casa em Londres, apesar do músico saber que Kate permacece em casa, sozinha. "O Jamie tem estado a dizer que desperdiçou os últimos 8 anos da vida dele", disse outra fonte.
Recorde-se que Kate Moss e Jamie Hince foram fotografados em público pela última vez em abril. Os rumores de separação tornaram-se mais fortes em junho, depois de o artista, de 46 anos, ter marcado presença no festival de música de Glastonbury sem a mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras