Nas Bancas

Demi Moore

Demi Moore

Getty Images

Jovem encontrado morto na piscina de Demi Moore

A atriz diz estar “em choque”.

CARAS
20 de julho de 2015, 10:43

Um homem de 21 anos foi encontrado morto este domingo, dia 19, na piscina da casa de Demi Moore, em Los Angeles. Apesar de ainda estar a decorrer um inquérito, as autoridades acreditam que a morte foi acidental. A atriz, que não se encontrava em casa no momento em que o corpo foi encontrado, diz estar “em choque”.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, os serviços de emergência foram chamados a casa de Demi Moore pelas 5h15 e o óbito do jovem, Edenilson Steven Valle, foi declarado pouco tempo depois. O Telegraph adianta que o acidente ocorreu durante uma pequena festa com menos de dez pessoas organizada pela assistente da famosa atriz. Valle era “membro do staff” da casa, refere o jornal.
Fred Corral, porta-voz da polícia de Los Angeles, explicou ao Los Angeles Times que o corpo do jovem foi encontrado a flutuar na piscina. Amigos e familiares terão explicado que o jovem não sabia nadar e que ninguém o via há cerca de 10, 15 minutos quando foi encontrado.
Um agente disse também à revista People que não existem suspeitas de crime e que terá sido apenas uma “morte acidental por afogamento”, mas que as autoridades aguardam o resultado dos exames toxicológicos para concluir o caso.
Demi Moore encontrava-se fora do país para celebrar o 23.º aniversário da filha mais velha, Scout Willis, mas já emitiu um comunicado a dizer que está “em choque” com o sucedido. “Estava fora do país quando recebi esta notícia devastadora. A perda de uma criança é uma tragédia impensável. Os meus sentimentos para a família e amigos deste jovem”, pode ler-se no documento citado pela revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras