Nas Bancas

Jules Bianchi

Jules Bianchi

D.R.

Morreu o piloto de Fórmula 1 Jules Bianchi

O piloto francês encontrava-se em coma na sequência de um acidente no Grande Prémio do Japão, em outubro do ano passado.

CARAS
18 de julho de 2015, 10:46

Jules Bianchi morreu esta sexta-feira, 17 de julho, no Centro Hospitalar da Universidade de Nice, França, devido aos ferimentos provocados pelo grave acidente sofrido em outubro do ano passado no Grande Prémio do Japão.
A notícia da morte do piloto francês, de 25 anos, foi confirmada pela família através de um comunicado publicado no Facebook, onde agradeceu o apoio prestado por todas as pessoas ao longo destes meses. O Jules lutou [pela vida] até ao limite, como sempre fez, mas hoje a sua batalha chegou ao fim”, pode ler-se na mensagem.
Recorde-se que Jules Bianchi sofreu um traumatismo craniano depois de ter ficado sem capacete na sequência do choque com uma grua que estava a tentar retirar da pista o carro do piloto Adrian Sutil no Circuito de Suzuka. O piloto recebeu os primeiros cuidados no Japão, mas foi transferido para o sul de França, onde se encontrava em coma desde novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras