Nas Bancas

João Vieira Pinto e Ângela Galvão

João Vieira Pinto e Ângela Galvão

Luis Coelho

João Vieira Pinto: “Sou um romântico espontâneo”

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol esteve com a namorada, Ângela Galvão, no festival de música que decorreu no Passeio Marítimo de Algés.

CARAS
18 de julho de 2015, 15:00

Juntos há mais de dois anos, João Vieira Pinto e Ângela Galvão são o espelho da felicidade. O casal esteve no NOS Alive com alguns amigos e aproveitou a noite para namorar ao som de boa música. “A nossa relação é muito natural, tudo surgiu sem grandes atropelos. E quando as coisas são feitas com naturalidade, é tudo muito mais simples”, explicou o diretor da Federação Portuguesa de Futebol. “Valorizo muito a família, os amigos e aquilo que é muito significativo para mim. Sou um romântico de forma espontânea. Não ando todos os dias a apanhar flores no jardim, mas de vez em quando faço isso. Mas a amizade, o companheirismo e o respeito também são coisas que valorizo muito. Na verdade, estou feliz, estou tranquilo e estou muito bem”, admitiu o antigo jogador de futebol, muito sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras