Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Filha de Sean Penn fala sobre Charlize Theron: “Ela é a melhor”

Dylan Penn continua a admirar a ex-namorada do pai.

CARAS
18 de julho de 2015, 16:18

Sean Penn e Charlize Theron terminaram a relação de dois anos no passado mês de junho, mas a filha do ator, Dylan, continua a manter uma boa relação com a estrela do filme Mad Max: Estrada da Fúria. Em declarações à revista Us Weekly, a jovem, de 24 anos, revelou que Charlize “é a melhor”. “Ela é hilariante e muito irreverente, num bom sentido”, contou durante uma festa de verão em Los Angeles esta quinta-feira, 16 de julho.
Dylan confessou ainda que, para recuperar do fim do namoro, o pai dedicou-se ao trabalho. “Voltou para a África do Sul para fazer novas gravações do seu novo filme, The Last Face. A vida dele é este filme. Eu já vi alguns excertos, é uma obra-prima”, acrescentou.
Recorde-se que Dylan Penn, de 24 anos, é fruto do primeiro casamento de Sean Penn com a também atriz Robin Right, que se encontra nomeada para um prémio Emmy pela sua interpretação na série House of Cards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras