Nas Bancas

Barack Obama passa fim de semana com as filhas em Nova Iorque

O presidente dos Estados Unidos e Sasha viajaram de Air Force One esta sexta-feira, enquanto Malia, que se encontra a fazer um estágio de verão na série 'Girls', se encontrou com a família já na cidade norte-americana.

CARAS
18 de julho de 2015, 17:07

Barack Obama tem uma agenda muito preenchida, mas decidiu fazer uma pausa durante o fim de semana para estar com as filhas. O presidente dos Estados Unidos viajou para Nova Iorque com Malia, de 17 anos, e Sasha, de 14, para desfrutar de algum tempo em família. “O presidente está ansioso por uma rara oportunidade para passar algum tempo em privado com as filhas”, disse o porta-voz da Casa Branca, John Earnest.
Obama e Sasha rumaram à ‘Grande Maçã’ no avião privado do presidente norte-americano, Air Force One, esta sexta-feira, 17 de julho, enquanto Malia, que está a realizar um estágio de verão com a equipa de produção da série Girls em Los Angeles, juntou-se à família já na cidade norte-americana.
Segundo a agência Associated Press, os três jantaram no restaurante italiano Carbone, em Greenwich Village, e, mais tarde, visitaram o Whitney Museum of American Art durante algumas horas. Este sábado, Barack Obama e as duas filhas assistirão ao musical Hamilton na Broadway, refere o New York Post.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras