Nas Bancas

Caitlyn Jenner em lágrimas ao receber prémio

Na entrega dos prémios de desporto ESPY Awards, esta quarta-feira, dia 15, em Los Angeles.

CARAS
16 de julho de 2015, 14:46

Caitlyn Jenner emocionou-se e emocionou todos os que marcaram presença na entrega dos ESPY Awards, em Los Angeles. Para além de ser a primeira vez que desfilou numa passadeira vermelha já num corpo de mulher, Jenner foi distinguida com o Prémio Coragem, por ter assumido publicamente, aos 65 anos, que não se sentia bem na sua pele e, por isso, mudou de sexo. “Agora vem a parte mais difícil. Quero agradecer à minha família. Eu nunca quis magoar ninguém, muito menos a minha família e os meus filhos. Sempre quis que os meus filhos tivessem orgulho do pai pelo que ele era capaz de fazer pela sua vida. Vocês têm-me apoiado tanto. Sinto-me grato por vos ter na minha vida. Obrigada. Sabem, é uma honra ter a palavra coragem associada à minha vida, mas esta noite também tenho em mente a palavra abençoada”, afirmou Caitlyn, deixando a família e o público em geral em lágrimas. Na plateia estavam os seus filhos, Burt, Brandon, Brody, Kendall e Kylie, as enteadas Kourtney, Kim e Khloe Kardashian, e a mãe, Esther Jenner. As ausências mais notadas foram as da ex-mulher Kris Jenner e do enteado Rob Kardashian.
“Devo muito ao desporto. Deu-me a conhecer o mundo. Deu-me uma identidade. Se alguém quiser agredir-me - eu joguei futebol americano - por isso não será um problema, saberei defender-me. E esta noite, se quiserem chamar-me nomes, fazer piadas ou duvidar da minha palavra, estão à vontade. Porque a verdade é que me aguento”, afirmou o antigo campeão olímpico, acrescentando que quer dar voz a todos os que ainda não tiveram coragem de assumir a sua verdadeira identidade. “Não é apenas a história de uma pessoa. É a história de centenas de pessoas. Não é só sobre mim, é sobre aceitarmo-nos uns aos outros. Somos todos diferentes. Isso não é uma coisa má, pelo contrário, é bom. E apesar de não ser fácil aceitar o desconhecido, eu quero provar que é possível se não estivermos sozinhos”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras