Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Getty Images

Sara Carbonero abdica da carreira por amor

A jornalista pediu uma licença sem vencimento para acompanhar Iker Casillas na mudança para o Porto.

CARAS
15 de julho de 2015, 11:34

Inicialmente ter-se-á mostrado reticente, mas o amor acabou por levar a melhor e Sara Carbonero pediu uma licença sem vencimento para poder estar ao lado de Iker Casillas na sua nova vida no Porto. Ontem ao final do dia, a Mediaset - grupo ao qual pertence a Telecinco, canal para o qual trabalha a jornalista - emitiu um comunicado a explicar a situação. “Sara Carbonero, apresentadora de desporto da Telecinco e membro da equipa de enviados especiais para cobertura de grandes eventos desportivos, pediu uma licença sem vencimento, mas a sua ligação com a Mediaset Espanha mantém-se para projetos futuros, dos quais falaremos no momento oportuno”, informa a empresa, sem especificar o tempo da licença. Contudo, vários meios de comunicações espanhóis, entre os quais o jornal El País, adiantam que se prolongará por dois anos, precisamente o mesmo período que o futebolista tem de contrato com a equipa comandada por Julen Lopetegui.
Recorde-se que na conferência de imprensa em que se despediu do Real Madrid, no passado domingo, 12 de julho, Casillas afirmou que a mulher e o filho de ambos, Martín, de um ano e meio, estariam ao seu lado “nesta nova etapa apaixonante”.
Entretanto, o guarda-redes já se encontra em Horst, na Holanda, a preparar a próxima época com o Futebol Clube do Porto e Sara Carbonero continua em Madrid, onde já organizou um jantar de despedida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras