Nas Bancas

Raquel Strada e Joaquim Fernandes: As imagens do luxuoso casamento de sonho

A apresentadora escolheu um vestido da marca espanhola Rosa Clará para oficializar a relação com o empresário Joaquim Fernandes. A cerimónia civil decorreu nos jardins do Vidago Palace Hotel.

CARAS
15 de julho de 2015, 17:30

Foi digno de um conto de fadas o casamento de Raquel Strada, de 32 anos, e Joaquim Fernandes, de 33, que oficializaram a relação de quase dois anos no passado dia 4 de julho, nos jardins do luxuoso Vidago Palace Hotel. Com um vestido cintado de decote à barco à frente, aberto nas costas e uma pequena cauda, da Rosa Clará, a apresentadora da SIC mostrou-se feliz e durante a troca de alianças acabou por se emocionar. Depois da cerimónia civil, os noivos festejaram com um jantar cuja ementa esteve a cargo do chef Rui Paula e que durou até de madrugada. “Obrigada à família e à família que escolhemos. Este momento foi muito mais feliz também por vos ter por perto. Amamos-vos muito. E para ti meu amor só te posso dizer que saquei o gato mais giro da festa, e a festa, se Deus quiser, só vai terminar no fim da nossa vida. Amo-te muito. Venha o que vier, contigo ao meu lado será sempre mais fácil”, escreveu Raquel Strada nas redes sociais dois dias depois da cerimónia.
Recorde-se que os noivos reservaram o hotel de cinco estrelas, situado no Parque Natural de Vidago, concelho de Chaves, para a festa que começou na sexta-feira, com um jantar de gala. A cerimónia foi ao fim da tarde de sábado e o domingo foi dedicado à diversão, entre mergulhos na piscina e contacto com a natureza. Jessica Athayde, Cláudia Vieira, Ricardo Perei­ra, Rita Ferro Rodrigues, Ana Guiomar, Sofia Cerveira, Luís Borges, Vanessa Oliveira, Inês Castel-Branco, Leonor Poeiras, Rui Maria Pêgo e Nuno Eiró foram alguns dos famosos que assistiram ao casamento.
Depois, Raquel Strada e o empresário portuense partiram em lua-de-mel para Positano e Capri, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras