Nas Bancas

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson

Getty Images

Louis Tomlinson, dos One Direction, vai ser pai

A namorada do membro da banda britânica One Direction está grávida, avança imprensa internacional.

CARAS
15 de julho de 2015, 12:31

Louis Tomlinson e a namorada, Briana Jungwirth, preparam-se para ser pais pela primeira vez. A notícia é avançada pela revista norte-americana People. “O Louis está feliz e muito entusiasmado por tornar-se pai e acredita que a Briana será uma mãe fantástica. Foi uma surpresa no início, mas ele e a Briana são muito, muito próximos e a gravidez tornou-os ainda mais unidos”, conta uma fonte citada pela referida publicação.
O cantor da banda britânica One Direction e a estilista, ambos de 23 anos, conheceram-se através de amigos comuns, depois de Tomlinson terminar a sua relação de longa data com Eleanor Calder, em março último. “O Louis e a Briana tomam conta um do outro e têm passado muito tempo juntos nos últimos meses. Estão ambos muito felizes, embora não tivessem ainda assumido uma relação. A sua amizade é extremamente forte e estão ambos muito entusiasmados com a vinda do bebé. A gestação está no início e a saúde de Briana e do bebé é o que mais importa para já. Ela é realmente uma rapariga fantástica e não está nada interessada na fama do Louis. Ela é muito discreta e a maior parte do tempo que passam juntos é longe dos olhares indiscretos, ficando apenas entre amigos”, acrescenta a mesma fonte.
Louis Tomlinson estará já a procurar casa em Los Angeles para estar mais perto da namorada e até se terá deslocado várias vezes à cidade de propósito para assistir às ecografias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras