Nas Bancas

Fernanda Serrano radiante à saída da maternidade

Visivelmente felizes e encantados com o quarto filho, a terceira menina, Caetana, que nasceu dia 3, Fernanda e Pedro deixaram-se fotografar à saída da maternidade.

CARAS
15 de julho de 2015, 15:00

Foi muito feliz e de sorriso contagiante que Fernanda Serrano deixou a Clínica de Santo António, na Reboleira, três dias depois do nascimento de Caetana. “Estou tão encantada com ela, parece a minha primeira bebé! [risos] Soube tão bem voltar a ser mãe, estou tão deliciada, feliz e contente, que nem sei como explicar. Acho que desta vez estou a desfrutar de outra forma, com mais serenidade... Acabo por desfrutar muito mais agora da bebé e de tudo o que envolve o nascimento”, desabafou a atriz assim que saiu do elevador que a trazia do quarto, na companhia do marido, Pedro Miguel Ramos, que se afastou no momento em que Fernanda conversou com a imprensa, ficando a observá-la com um ar enternecido.
Entusiasmada, Fernanda contou como se sentia ansiosa por chegar a casa e juntar-se à família, em especial aos filhos mais velhos, Santiago, de nove anos, Laura, de sete, e Maria Luísa, de cinco. “Ela é muito calma, uma delícia de bebé, estou mesmo muito apaixonada. Acho que é mais parecida com o pai do que comigo. Tem os meus lábios e o resto é do pai, mas não me importo [risos]. Estou é feliz, pois adoro levar um bebé para casa, é um dos dias mais felizes da minha vida... Quero mostrar-lhe a casa, os manos, que já cá vieram e ficaram encantados. O Santiago e a Laura ficaram um pouco à margem, pois não sabiam muito bem como reagir ao ver um bebé tão pequenino... Curiosamente, a Maria Luísa achou imensa graça e disse que ela era muito bonita. À partida até nisso a chegada a casa vai ser boa e eles são todos muito mimosos, sei que vai correr bem.”
Também Pedro Miguel Ramos estava visivelmente encantado e até emocionado: “São momentos únicos e este está a ser vivido ainda com mais maturidade e conhecimento da vida. Todos os filhos foram diferentes, mas este sobretudo, pois a maturidade que tenho ao fim de dez anos enquanto pai traz um misto de emoções muito grande e se calhar uma maior ansiedade.”
Recorde-se que Caetana nasceu no passado dia 3 às 16h48, de cesariana e com 3,400kg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras