Nas Bancas

Marta Leite Castro

Marta Leite Castro

José Oliveira

Marta Leite Castro: “Estou apaixonada pelas minhas filhas e estou muito bem assim”

Marta Leite Castro tem na filha mais velha uma verdadeira companheira. E confessa que se revê no espírito curioso de Mia. “Ela é uma excelente aluna, tem sede de conhecimento. Está agora a fazer um ‘workshop’ de fotografia na escola e também vai fazer um de cozinha”, confessou-nos na apresentação dos novos programas da RTP. 

CARAS
14 de julho de 2015, 15:00

Separada há cerca de cinco meses de Pedro Perestrelo Pinto, Marta Leite Castro assume estar a viver uma fase tranquila. As filhas, Mia e Caetana, de dez anos e de um ano e meio, respetivamente, continuam a ser a grande prioridade da vida da apresentadora. “Devo ter algum dom para organização, porque tem sido mais ou menos fácil gerir tudo. E estou sempre com elas. Faço questão e isso nota-se na Mia, na maneira de ser dela. Acho muito importante. Depois, as minhas filhas adoram-se. A Caetana delira com a irmã”, conta. Entre as filhas, o trabalho na RTP e o curso de Comunicação Empresarial e Marketing que está a tirar, Marta diz que não está à procura de um amor. “Estou apaixonada pelas minhas filhas, pela minha vida. Para já, estou muito bem assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras