Nas Bancas

Lea Michele recorda Cory Monteith

No 2.º aniversário da sua morte.

CARAS
14 de julho de 2015, 11:38

Passaram dois anos desde que Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver, Canadá, e a sua namorada na altura, Lea Michele, assinalou a data nas redes sociais. “Hoje lembramos os sorrisos e a alegria que trouxeste para as nossas vidas todos os dias. Pensamos em ti e continuamos a amar-te”, escreveu a atriz esta segunda-feira, dia 13, no Twitter.
Recorde-se que os dois atores se conheceram em 2009 nas gravações da série Glee, na qual faziam par romântico. Numa fase inicial, os produtores da série tiveram alguma dificuldade em adaptar a história, mas a personagem de Cory Monteith, Finn Hudson, acabou também por morrer, embora as circunstâncias nunca tenham sido reveladas.
Lea Michele refez entretanto a sua vida amorosa ao lado do também ator Matthew Paetz. Os dois namoram há cerca de um ano e vivem juntos desde setembro de 2014.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras