Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

Afinal, qual será o futuro de Sara Carbonero?

A imprensa espanhola adianta que a jornalista pretende meter uma licença sem vencimento para poder acompanhar Casillas na mudança para o Porto.

CARAS
14 de julho de 2015, 16:29

Ser mulher de um futebolista, ter uma vida profissional preenchida e ser mãe de uma criança de um ano e meio nem sempre é fácil conciliar, mas até aqui Sara Carbonero conseguia gerir tudo com harmonia. Contudo, com a mudança de Iker Casillas para o Porto, a jornalista viu-se com um dilema em mãos: ou passa a viver para Portugal para estar sempre ao lado do companheiro e abdica da sua carreira ou fica em Madrid e o filho, Martín, fica privado do convívio diário com o pai. Segundo a imprensa espanhola, Carbonero, que inicialmente se mostrou reticente à ideia de deixar Madrid, decidiu pedir à Mediaset – grupo de comunicação detentor do canal para o qual a repórter trabalha, a Telecinco – uma licença sem vencimento de um ano, para poder estar ao lado de Iker Casillas nesta nova fase da sua vida. No entanto, para já a empresa não confirma nem desmente as notícias, limitando-se apenas a afirmar: “Não podemos dizer nada. Para nós, ela continua de férias”.
O site da revista Hola! refere ainda que a repórter está de descanso ainda até ao final desta semana, pelo que só quando regressar ao trabalho haverá notícias sobre o seu futuro. Caso se confirme que pediu uma licença sem vencimento, o canal anunciará rapidamente a sua ausência e apresentará o seu substituto.
Enquanto isso, Iker Casillas - que disse na conferência de imprensa de despedida do Real Madrid que a mulher e o filho estariam “ao seu lado todos os dias para partilhar cada segundo desta apaixonante etapa” - esteve no Porto ontem e esta tarde já viajou para a Holanda onde a equipa liderada por Lopetegui está a preparar a próxima época.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras