Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero

Iker Casillas e Sara Carbonero

Getty Images

Sara Carbonero: Afinal vem viver para o Porto com Iker Casillas

O guarda-redes afirmou que a mulher e o filho estarão a seu lado nesta nova etapa da sua vida.

CARAS
13 de julho de 2015, 13:07

Na semana passada, quando a mudança de Iker Casillas do Real Madrid para o Porto ainda não era certa, a imprensa espanhola noticiou que, caso acontecesse, o guarda-redes não contaria com a companhia da namorada, Sara Carbonero, e do filho de ambos, Martín. O portal Don Balón referia que a repórter considerava a cidade portuguesa inferior à capital espanhola a todos os níveis.
Contudo, este domingo, dia 12, quando Casillas se despediu em lágrimas do clube espanhol, afirmou que a jornalista e o filho “estarão todos os dias a [seu] lado, em cada segundo desta apaixonante etapa”. Segundo o jornal ABC, Sara Carbonero ficará em Madrid nos dias de trabalho e todos os restantes serão passados no Porto. A mesma fonte adianta ainda que a jornalista da Telecinco está a tentar negociar com o canal para trabalhar apenas aos fins de semana, o que tornaria mais fácil a sua vida familiar, pois poderia ficar a semana toda na Invicta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras