Nas Bancas

Patrick Dempsey e Amanda Peterson

Patrick Dempsey e Amanda Peterson

D.R.

Patrick Dempsey recorda Amanda Peterson

A atriz foi encontrada morta no passado dia 5, aos 43 anos.

CARAS
13 de julho de 2015, 14:07

Patrick Dempsey e Amanda Peterson fizeram par romântico no filme Namorada Aluga-se, em 1987, e o ator quis prestar homenagem à colega encontrada morta no passado dia 5, aos 43 anos. “Na minha memória ela será sempre vibrante e jovem. Partiu muito cedo. Envio os meus pensamentos e orações à família de Amanda”, escreveu o famoso ator no Twitter.
De referir que Amanda Peterson foi encontrada morte em casa, no Colorado. Depois de dois dias sem notícias, a família pediu ajuda das autoridades que encontraram a atriz já sem vida. O pai de Amanda, James Hill Peterson, não revelou a causa da morte, no entanto contou que a filha tinha enfrentado diversos problemas de saúde nos últimos dois anos, incluindo pneumonia, apneia do sono e sinusite.
Recorde-se que Amanda Peterson ficou conhecida por ter interpretado a personagem Cindy Mancini na já referida comédia romântica. Em 1994, depois de ter participado no filme Windrunner, decidiu abandonar a carreira de atriz e mudou-se para o interior dos Estados Unidos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras