Nas Bancas

Eu fui capa da CARAS!: Fátima Lopes

Personalidades recordam a primeira capa que fizeram para a CARAS, no nosso primeiro ano de vida.

CARAS
13 de julho de 2015, 12:00

“Meu Deus, já passou tanto tempo!” Foram estas as primeiras palavras de Fátima Lopes quando lhe demos para as mãos a revista de fevereiro de 1996. Capa da CARAS pela primeira vez, a ‘cara bonita da televisão’ – como lhe chamámos na altura – tinha 26 anos e dava os primeiros passos na SIC, de onde saiu em 2010 para apresentar A Tarde É Sua, na TVI. Foi nesse estúdio, pouco antes de ir para o ar, que Fátima Lopes recordou aqueles tempos. “As convicções e os valores são os mesmos e o que eu defendo também. Há muita coerência no meu percurso e isso deixa-me naturalmente feliz”, contou, ao mesmo tempo que disse, com humor: “Quando olho para estas fotos, penso: onde é que estava a elegância e a magia das figuras públicas? Não vejo aí nada disso.” [risos] Quanto à vida pessoal, vivia o seu primeiro casamento e não tinha filhos.
Veio a ter dois como desejava, mas de uniões diferentes. Beatriz é fruto da sua primeira relação e Filipe nasceu do casamento atual, com o enfermeiro Luís Morais. “Cresci, amadureci. Hoje sei muito melhor o que quero da minha vida e não trocava os meus 26 anos pelos meus 46”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras