Nas Bancas

Carolina e Bernardo Capucho com os filhos, Bernardo e Manuel

Carolina e Bernardo Capucho com os filhos, Bernardo e Manuel

Paulo Jorge Figueiredo

Carolina e Bernardo Capucho radiantes com a vinda do terceiro filho

A historiadora de arte e o empresário estiveram com os filhos, Bernardo e Manuel, de seis e quatro anos, respetivamente, no ‘brunch’ que a CARAS organizou no hotel Pestana Palace, em Lisboa.

CARAS
12 de julho de 2015, 16:00

Carolina e Bernardo Capucho sempre sonharam ter uma família grande e o desejo está prestes a concretizar-se, pois a historiadora de arte está à espera do terceiro filho, que deverá nascer no início de dezembro. “Esta foi uma gravidez planeada, queríamos mesmo mais um filho e estamos todos muito felizes. O Bernardo já disse que vai pôr a chucha e o Manuel diz que lhe dá os brinquedos e que quando estiver a chorar vão chamar os pais”, contou, divertida, Carolina.
O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas acha que “desta vez vem aí uma menina”, contou o empresário. “O importante é que venha perfeitinho e cheio de saúde, mas gostava muito de ter uma menina, está na altura, pois já são três homens lá em casa”, brincou a historiadora de arte, adiantando: “A terceira gravidez é muito mais descontraída, já quase nada é novidade. Está tudo a correr bem, a única coisa que me está a custar são as noites mal dormidas que aí vêm. Eles foram ótimos e dormiram sempre bem, mas não sabemos o que aí vem...”
Sobre o nome do bebé, a família também ainda não chegou a consenso. “Se forem eles a escolher, de certeza que terá nome de desenho animado, por isso, quem vai decidir sou eu”, disse Carolina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras