Nas Bancas

Rosário Tello e Carmo Aranha festejam 30 anos de carreira com amigos

Muitos amigos quiseram felicitar Carmo Aranha e Rosário Tello pelos seus 30 anos à frente da Sá, Aranha & Vasconcelos. Todos elogiaram a qualidade e o luxo que as ‘designers’ de interiores imprimem ao trabalho que fazem.

CARAS
11 de julho de 2015, 20:00

Foi há 30 anos que Carmo Aranha e Rosário Tello uniram esforços, no trabalho e na vida, para deixarem a sua marca no design de interiores, em Portugal e além-fronteiras. Para celebrarem esta data, as duas sócias fundadoras da Sá, Aranha & Vasconcelos juntaram os amigos no seu ateliê e lançaram um livro comemorativo destas três décadas de trabalho. “Só com muita paixão é que estes 30 anos são leves. Sem paixão e profissionalismo seriam um fardo muito pesado. Quando começámos não fazíamos ideia do caminho que estava à nossa frente. Mas devo dizer uma coisa: é o facto de eu ser sócia da Rosarinho e da Rosarinho ser minha sócia que faz com que as coisas aconteçam. Não poderia ser sócia de outra pessoa. Há uma grande amizade e respeito entre nós”, confessou Carmo Aranha. Rosário Tello aproveitou a ocasião para elogiar o esforço e a dedicação de todos os que têm contribuído para este sucesso. “Este feito não é só nosso, é da equipa toda. Isto é um trabalho de equipa. Continuamos a tentar fazer alguma coisa de grande, todos os dias, e o livro é uma homenagem aos nossos clientes e à vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras