Nas Bancas

Maria Elisa recebe apoio e elogios do marido no Porto

No dia em que apresentou o livro ‘Confissões de uma Mulher Madura’.

CARAS
11 de julho de 2015, 08:00

Dias depois da apresentação de Confissões de uma Mulher Madura em Lisboa, Maria Elisa Domingues esteve no Porto para falar sobre este, livro na companhia do marido, Sanford Hartman. “Estou muito orgulhoso. É difícil escrever um livro e é preciso ser uma pessoa muito corajosa para fazer um livro como este”, defendeu o advogado norte-americano, que não fala fluentemente português. “Ele foi o meu investigador nos EUA, recolheu informação para o capítulo sobre uma vida entre dois continentes. Esta parte só poderia ter escrito com a ajuda do Sanford”, explicou Maria Elisa, sorridente. A dias de comemorar o terceiro aniversário de casamento, Sanford Hartman sublinhou: “Somos extraordinariamente felizes!” A jornalista concordou: “No início não foi fácil perceber como é que isto poderia funcionar, mas funciona.”
Rendido a Portugal, o americano já fez saber que daqui a três anos e meio se mudará para cá. “Sou um sortudo. Se me tivessem dito há 15 anos que isto me ia acontecer nunca teria acreditado. Mas a vida é mesmo assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras