Nas Bancas

Omar Sharif e Joana Lemos

Omar Sharif e Joana Lemos

D.R.

Joana Lemos recorda Omar Sharif

A ex-piloto conheceu o ator no ano passado em Paris.

CARAS
11 de julho de 2015, 11:15

Após o anúncio da morte de Omar Sharif, Joana Lemos publicou na sua página pessoal de Facebook uma foto sua com o ator egípcio, acompanhada da seguinte legenda: “Foi um privilégio ser apresentada a este grande Senhor!! Nunca esquecerei o seu sentido de humor…  a forma como espalhava o seu charme era única, que pessoa fantástica! Adoro-o!! RIP [Rest In Peace, em português Descanse em Paz].
Contactada pela CARAS, a ex-piloto contou que conheceu Omar Sharif em 2014, através de amigos comuns, e que jantaram juntos duas vezes. "Adorei conhecê-lo. Independentemente do ator que ele foi, era muito querido, charmoso e contava histórias hilariantes", recorda Joana Lemos. A ex-piloto explicou ainda que ficou surpreendida quando, em março último, o filho do ator veio a público dizer que este sofria de uma doença degenerativa. “Ele parecia estar para durar. Quando saíram as notícias a dizer que estava com Alzheimer, achei estranhíssimo. Porque ele estava mesmo bem”, revelou à nossa revista sem esconder a tristeza de ver partir uma pessoa que admirava.
Omar Sharif morreu esta sexta-feira, 10 de julho, aos 83 anos, no Cairo, Egipto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras