Nas Bancas

Francisca Perez: “Encontro o meu equilíbrio na família”

Acompanhámos um trabalho da modelo, de 21 anos, no L’Kodak, em Leça da Palmeira, com o fotógrafo Hélder Bento. Francisca, namorada de Ruben Rua, foi este ano nomeada para os Globos de Ouro.

CARAS
11 de julho de 2015, 12:00

Nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino na edição deste ano, Francisca Perez está satisfeita com o seu percurso profissional. “É muito bom ver o meu trabalho reconhecido. Desde que deixei de estudar que me dedico à moda a cem por cento e felizmente tenho tido muito trabalho. Ser reconhecida é sempre gratificante”, reconhece a modelo, que acompanhámos durante a sessão fotográfica que fez para a nova campanha do Vila do Conde The Style Outlet.
Tudo começou em 2008, quando foi desafiada a concorrer ao Modalfa Fashion Dream. “Nunca me tinha passado pela cabeça ser modelo, mas convence­ram-me a participar e cheguei à final. Na altura era tudo novo para mim, mas de trabalho em trabalho fui percebendo que isto poderia ser o meu futuro”, explica. Aos 21 anos, já passou por Paris, Milão, Barcelona e Madrid. Presença assídua no Portugal Fashion desde 2009, diz que gosta da adrenalina do desfile, mas ressalva que uma campanha fotográfica tem a vantagem de permitir desenvolver uma personagem.
Com o apoio incondicional dos pais, Francisca diz que “encontro o meu equilíbrio na família” e faz o balanço destes sete anos na moda: “Sinto-me realizada, mas sei que quanto mais trabalhar mais trabalho vou ter.” Por isso, tem como objetivo a participação “num desfile como o da Victoria’s Secret ou ser protagonista de uma grande campanha internacional”.
A nível pessoal, Francisca encontrou o amor ao lado de Ruben Rua, que ganhou este ano o Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino. Os dois não escondem a relação, mas preferem mantê-la discreta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras