Nas Bancas

Sara Prata: “Ainda não encontrei o homem ideal”

Inteligência, boa disposição e preocupação com a saúde e o bem-estar são características que a atriz elege como determinantes no seu ideal de homem, como nos contou num desfile da ‘Men’s Health’ que apresentou.  

CARAS
10 de julho de 2015, 13:00

A atriz Sara Prata apresentou o desfile da revista Men’s Health, cujo vencedor, Hugo Gaudêncio, aparece na capa da edição de julho, e a ocasião serviu de pretexto para lhe perguntarmos qual o seu homem ideal. “Para mim, o homem ideal tem de ser muito bem-disposto, inteligente e tem de ter também esta noção de beleza, saúde e bem-estar, que é sinal de que se preocupa com vários elementos que para mim são essenciais, não só em termos físicos, mas também espirituais, que fazem parte dos cumprimentos obrigatórios [risos]”, começou por dizer, confessando também o que mais a atrai quando olha pela primeira vez para um homem: “Respondo o que todas as senhoras respondem: olho para o sorriso e depois, hoje em dia, já temos de olhar para os abdominais [risos], diz, bem-humorada.
Recusando comentar o seu suposto relacionamento com o também ator Lourenço Ortigão, antes já tinha deixado escapar uma confidência: “Ainda não encontrei esse homem ideal, mas há homens cada vez mais interessantes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras