Nas Bancas

Eu fui capa da CARAS!: Marco Paulo

Personalidades recordam a primeira capa que fizeram para a CARAS, no nosso primeiro ano de vida.

CARAS
10 de julho de 2015, 12:00

Estávamos em vésperas de Natal, em dezembro de 1995. Marco Paulo, amante de países tropicais, deixou de lado as suas preferências para fazer uma surpresa ao afilhado, Marco António, então com quatro anos. A convite da CARAS, viajaram juntos para a Serra da Estrela. “Nunca gostei de frio, mas o Marco António adorava a neve e por isso fiz-lhe esta vontade.” Esta e tantas outras, como acabou por confessar o cantor, que para o ano celebra 50 anos de carreira. Se tem saudades daquele tempo? “Tenho saudades desse tempo, mas não fico agarrado ao passado”, diz, enquanto folheia a edição em que foi capa pela primeira vez e à qual se seguiram muitas outras: 15, no total.
“É divertido ver-me num fato de esqui ao qual eu não estava habituado. Depois, nunca entrei numa sauna a não ser daquela vez. Foram realmente dias muito agradáveis. Tal como foram também outros momentos que vivi com a CARAS, como a ida ao México, onde fizemos um trabalho maravilhoso, ou à Disneyland Paris.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras