Nas Bancas

Ben Affleck

Ben Affleck

Getty Images

Ben Affleck volta a ser visto com aliança

O ator e Jennifer Garner anunciaram a separação no passado dia 30.

CARAS
10 de julho de 2015, 17:10

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram no passado dia 30 que o seu casamento de dez anos tinha chegado ao fim. Contudo, o casal ressalvou que pretende manter uma boa relação, sobretudo a pensar no bem-estar dos três filhos.
E a verdade é que, apesar de serem momentos difíceis, parecem estar a conseguir gerir da melhor forma. Logo após tornarem pública a decisão de avançar para o divórcio, os dois atores viajaram com Violet, Seraphina e Samuel para as Bahamas, onde desfrutaram de uns dias de férias. Posteriormente, Jennifer Garner e os filhos viajaram para Atlanta, onde a atriz se encontra em gravações, e dias depois Ben Affleck juntou-se a eles e tem sido visto na companhia das crianças e continua a usar a aliança.
Além disso, de acordo com a revista UsWeekly, Affleck está instalado na casa que a mulher alugou nesta cidade até terminarem as filmagens de Miracles From Heaven. “Ele fica com as crianças quando a Jen está a trabalhar”, conta uma fonte. “Eles estão a tentar gerir o seu divórcio como a Gwyneth [Paltrow] e o Chris [Martin] fizeram. Eles sentem que têm de ter a maturidade suficiente para pensar apenas no melhor para os seus filhos e na forma mais correta de continuarem a educá-los juntos. Eles querem que as crianças mantenham os seus hábitos, que as suas vidas não mudem apenas porque os pais se separaram”, acrescenta.
Violet, Seraphina e Samuel, tem nove, seis e três anos, respetivamente. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras