Nas Bancas

Armando Vara

Armando Vara

Victor Freitas

Armando Vara detido

Armando Vara ouvido hoje no Tribunal Central de Instrução Criminal

Lusa
10 de julho de 2015, 10:51

Armando Vara foi detido esta quinta-feira, 9 de julho, para interrogatório no âmbito da Operação Marquês, que investiga o ex-chefe do governo José Socrátes, e vai ser ouvido hoje no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.
O antigo ministro da Administração Interna e Adjunto do Primeiro-Ministro nos Governos liderados por António Guterres encontra-se detido no Comando Metropolitano de Lisboa, à espera de ser ouvido por um juiz.
A detenção ocorreu depois de um dia de buscas em todo país, numa operação coordenada pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e na qual participaram elementos do PSP. As buscas decorreram na sede da Caixa Geral de Depósitos, na residência e nos escritórios deste, segundo fonte ligada ao processo.
A mesma fonte adiantou à agência Lusa que as buscas decorreram entre as 11h00 e as 19h00 na sede da Caixa Geral de Depósitos (CGD), em Lisboa, na residência em Cascais e nos escritórios do ex-governante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras