Nas Bancas

Valérie Trierweiler e François Hollande

Valérie Trierweiler e François Hollande

Getty Images

Valérie Trierweiler: “Ainda não perdoei François Hollande”

A jornalista e o presidente francês separaram-se em janeiro de 2014.

CARAS
9 de julho de 2015, 17:27

Desde que a sua relação com François Hollande chegou ao fim, em janeiro de 2014, Valérie Trieweiler tem preferido manter-se afastada dos holofotes da fama, mas deu recentemente uma entrevista à revista francesa Femme Actuelle onde abordou o tema da separação. Sem querer entrar em pormenores, a jornalista admite “ainda não ter conseguido perdoar” o chefe de Estado francês pela traição com Julie Gayet e pela humilhação a que foi sujeita quando o caso foi tornado publico. Aproveitou ainda a ocasião para dizer que não quer “ser constantemente lembrada desses anos que foram importantes, mas que fazem parte do passado”, porque refez a sua vida e “sinceramente, está tudo bem”. Sobre a vida no Palácio do Eliseu, Valérie não poderia ser mais clara: “É um sítio que nos afasta da realidade. Cheguei a sentir-me perdida”.
A ex-primeira-dama regressou entretanto ao jornalismo e continua dedicada às causas humanitárias que abraçou enquanto esteve ao lado de François Hollande. Enquanto isso, o presidente francês mantém uma relação discreta com a atriz responsável pelo fim da relação com a jornalista, embora nenhum dos dois a assuma publicamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras