Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner

Getty Images

Revelados os motivos do divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner

Os dois atores anunciaram a separação na semana passada, depois de dez anos juntos.

CARAS
9 de julho de 2015, 12:31

Traições por parte de Ben Affleck terão ditado o fim do seu casamento com Jennifer Garner. Quem o diz é um amigo do ator, citado pela revista UsWeekly, garantindo que a notícia da separação não surpreendeu os que privavam com o casal, uma vez que a tensão entre ambos era cada vez maior e o fim parecia “inevitável”.
Ben Affleck, de 42 anos, terá confessado à mulher que a tinha traído e esta não conseguiu perdoar-lhe, apesar dos vários pedidos do ator, conta a referida fonte. “Ela tentou deixá-lo várias vezes, mas ele implorava-lhe sempre para ficar”, adianta.
Contudo, estes rumores são desmentidos por outras pessoas próximas do ator, que garantem que nunca houve infidelidade entre o casal. “Os rumores de traição não têm qualquer fundamento. A Jennifer sempre lutou contra o impulso de atirar a toalha ao chão e desistir. Eles estiveram prestes a separar-se várias vezes, mas o bem-estar dos filhos falou sempre mais alto. O maior desejo de Jennifer era ter uma família unida”, explica uma fonte próxima da atriz, de 43 anos, ao site HollywoodLife.com, sem tirar mérito a Ben Affleck: “Ele está com a família nesta fase difícil da separação. Ele é um pai dedicado”.
De referir que depois de tornarem pública a separação, Ben Affleck e Jennifer Garner rumaram às Bahamas, onde desfrutaram de uns dias de descanso na companhia dos três filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. Entretanto, a atriz já regressou ao trabalho e está em Atlanta a gravar o filme Miracles from Heaven, uma adaptação cinematográfica do livro de Christy Beam, que retrata a história de uma jovem com uma grave doença digestiva que encontra a sua cura após um acidente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras