Nas Bancas

Pais e filhos divertem-se no animado “brunch” da CARAS

O jardim do Hotel Pestana Palace, em Lisboa, encheu-se de magia e brincadeiras para um animado convívio em família.

CARAS
9 de julho de 2015, 19:00

A tradição já não é o que era. Fazendo jus a esse ditado popular, a CARAS transfor­mou o tradicional piquenique anual num especial e animado brunch, que teve lugar nos jardins do Hotel Pestana Palace, em Lisboa. Balões, pinturas, jogos, magia e princesas fizeram as delícias das crianças e, apesar de este ser um evento dedicado aos mais pequenos, os crescidos também se divertiram e desfrutaram de uns momentos de descontração.
Uma das famílias mais numerosas neste brunch foi a de Francisco Vaz Guedes e Cláudia Piloto, que conseguiram levar cinco das seis filhas. “É difícil reu­nir as miúdas todas num só programa, pois têm diferentes idades e planos. Mas quando conseguimos, é muito bom, é muito giro, pois elas dão-se todas lindamente, entretêm-se umas às outras. Especialmente fora de casa, dentro de casa é uma confusão quando estão as seis juntas, é uma loucura. Por isso, adoro estes programas, elas estão a divertir-se imenso e nós conseguimos relaxar um bocadinho”, contou-nos a empresária.
Repetentes nestes encontros familiares da CARAS são Francisco Gautier e Mónica Santana Lopes, pois as suas duas filhas, Mafalda e Teresa, são fãs dos nossos piqueniques, e também nesta versão brunch: “Assim que lhes dissemos que vínhamos aqui, ficaram radiantes. É mesmo um ótimo programa, podemos conviver com outras famílias, tem animação para as crianças, mas também para os pais”, justificou a blogger. Entre os convidados estava também Adelaide de Sousa, que tenta não perder uma oportunidade de fazer programas ao ar livre com o marido, Tracy Richardson, e o filho, Kyle, de seis anos: “São muito divertidos estes programas em família ao ar livre. O Kyle adora, chega a casa cheio, satisfeito, dorme melhor e vê-se que o preenche e a nós dá-nos muito prazer ver que ele está feliz. É muito bom estarmos assim juntos e acho que faz muita falta, porque a família também é feita destas experiências.”
Uma opinião comum às várias famílias presentes, que tencionam repetir a experiência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras