Nas Bancas

Matilde Mello Breyner e Lourenço Ortigão modelos por um dia

Colegas na telenovela ‘A Única Mulher’, o ator, de 25 anos, e a atriz, de 31, estiveram juntos no Village Underground, em Alcântara, onde foram fotografados para uma campanha da Pepe Jeans Watches, marca da qual se tornaram embaixadores.

CARAS
9 de julho de 2015, 13:00

Já se conheciam há alguns anos, mas desde que foram convidados para integrar o elenco da novela da TVI A Úni­ca Mulher, Matilde Mello Breyner e Lourenço Ortigão passaram a ver-se com maior regularidade. “Fazermos parte da mesma novela é a cereja no topo do bolo. Damo-nos muito bem. Trabalhar com amigos torna tudo seja mais fácil”, disse Matilde à CARAS no dia em que acompanhámos os dois atores numa sessão fotográfica para a Pepe Jeans Watches, marca da qual são embaixadores. 
Tratando-se de uma campanha em que os relógios eram os grandes protagonistas, não faltaram, claro, conversas sobre pontualidade. “Sou irritantemente pontual. Muitas vezes quem sofre com isso sou eu, que chego sempre a horas e ainda fico à espera... Mesmo que combine alguma coisa com alguém que já sei que vai chegar atrasado, fico a fazer tempo para chegar um pouco depois, mesmo assim, chego um minuto antes. Não consigo lidar com a ideia de que está tudo à minha espera. Tenho pontualidade britânica”, conta a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras