Nas Bancas

Jessica Athayde tem ‘nova’ tatuagem

A atriz refez uma tatuagem que tinha desde a adolescência.

CARAS
9 de julho de 2015, 12:44

Jessica Athayde tinha apenas 16 anos quando tatuou na nádega um K, por ser a inicial do seu namorado da altura, Kiko. Agora, por já não fazer sentido, decidiu refazê-la e partilhou imagens no seu blogue, Jessy James. “Acho que todos já tomámos decisões das quais não nos orgulhamos. Na altura parece uma ideia espectacular mas a verdade é que mais tarde nos apercebemos que foi um desastre…”, começa por explicar a atriz, acrescentando: “Aos 16 anos tatuei a inicial do meu namorado da altura, com quem estava há anos – o Kiko. Portanto fiquei com um K na nádega, que na altura ficava tapado com os bikinis, etc… Claro que com os anos o meu rabo aumentou e passou a ser uma tatuagem que na praia fica à vista. O tempo foi passando eu procurei várias soluções – tentei tapar a tatuagem (que foi ficando mais difícil) e até fiz sessões para a retirar, mas sem sucesso. Ontem ganhei coragem para final e definitivamente tapar o K”.
Por fim, Jessica Athayde deixou um conselho às seguidoras do seu blogue: “Miúdas, aprendam comigo. Nunca tatuem o nome ou alguma inicial dos vossos namorados… Not a good idea!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras