Nas Bancas

Charlene surpreende ao beijar e abraçar Alberto do Mónaco

Visivelmente feliz e entusiasmada com mais uma ação promovida pela sua fundação,, a princesa não conteve alguns gestos de ternura e carinho quando viu chegar o marido à praia de Porto-Vecchio, na Córsega, onde se encontrava.

CARAS
9 de julho de 2015, 10:25

Habitualmente contidos nos gestos de carinho em público, Charlene e Alberto do Mónaco acabaram por protagonizar um momento único ao serem fotografados enquanto se abraçavam e trocavam um beijo. Tudo aconteceu durante um evento organizado pela Fundação Princesa Charlene na praia de Porto-Vecchio, na ilha de Córsega, cujo objetivo era aumentar a consciencialização sobre os perigos em ambientes aquáticos. 
Depois de ter conversado com algu­mas das 90 crianças desfavorecidas que participaram neste workshop sobre segurança na água, a princesa saiu do mar exibindo um sorriso de genuína felicidade. Assim que chegou perto do marido, que tinha optado por ficar resguardado do sol numa zona de apoio de praia, abraçou-o e deu-lhe um beijo. Um gesto súbito e espontâneo que foi registado por alguns dos fotógrafos presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras