Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Catarina Furtado, Diana Chaves e César Peixoto associam-se a causa solidária

No âmbito do 10.º aniversário da Casa da Criança de Guimarães

Divulgação
9 de julho de 2015, 16:22

Catarina FurtadoDiana Chaves e César Peixoto são as mais recentes figuras públicas a associar-se ao 10.º aniversário da Casa da Criança de Guimarães. A apresentadora, a atriz e o jogador de futebol não perderam a oportunidade de participar na campanha de angariação de fundos lançada pela instituição, que visa assegurar o financiamento dos próximos 10 anos de atividade da Casa. Todos aqueles que desejem ser embaixadores desta causa poderão, através do o site www.casadacrianca.pt, adquirir uma das 3.650 pequenas casas, uma reinterpretação 3D do logotipo da instituição, à venda pelo preço base de 10 euros cada.
Ao comprar uma das pequenas casas, cada novo embaixador poderá, no dia indicado na obra, visitar a instituição, uma vez que cada casa possui uma numeração que corresponde a um dia dos próximos 10 anos e que funcionará como a “chave” para entrar na Casa da Criança.
“Seja da Casa” dá o mote à iniciativa que se prolongará até 2025.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras