Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Getty Images

Sara Carbonero recusa mudar-se para o Porto

Caso assine com o FC Porto, Iker Casillas viverá sozinho em Portugal, adianta revista espanhola.

CARAS
8 de julho de 2015, 13:52

Ainda não é oficial, mas vários meios de comunicação desportivos falam das negociações entre o Real Madrid e o Futebol Clube do Porto para a transferência do guarda-redes Iker Casillas. Mas caso o futebolista venha a entender-se com o clube português terá de enfrentar esse novo desafio sozinho, já que a namorada, Sara Carbonero, não quer mudar-se para Portugal com o filho de ambos, Martín, de um ano e meio, segundo a revista espanhola Don Balón.
Os argumentos de Casillas e do seu agente, Carlos Cutropía, a dizer que o Porto é “o destino ideal” não serão suficientes para convencer a jornalista, que “é de ideias fixas” e “recusa trocar o nível de Madrid por uma cidade/país que está bastante abaixo de Espanha em quase tudo”, avança a mesma publicação. Para a repórter, os 550 quilómetros e os 45 minutos de avião que separam as duas cidades não justificam a mudança, até porque continua a ter o seu trabalho na capital espanhola.
Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas vivem atualmente numa moradia avaliada em 2,5 milhões de euros, que compraram em outubro do ano passado, na exclusiva urbanização de La Finca de Somosaguas, nos arredores de Madrid.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras