Nas Bancas

Cristiano Ronaldo com o filho: Momentos de afeto nas Bahamas

O filho de Cristiano Ronaldo festejou os seus cincos anos no passado dia 17, em Miami. Dias depois, pai e filho viajaram para as Bahamas, onde estão a desfrutar de uns dias de praia.

CARAS
8 de julho de 2015, 15:00

“O momento em que eu vi pela primeira vez o meu filho foi uma grande emoção, espetacular. O meu coração ficou a bater a 100 à hora. Foi único!” Assim se confessou há três anos Cristiano Ronaldo, no programa Alta Definição, e é óbvio que o entusiasmo com que encara a paternidade não esmoreceu entretanto. Nessa mesma entrevista, o jogador de futebol confessava ainda que o filho, Cristiano, o mudou muito e que os dois brincam “ao que ele quiser”. Alguns des­ses momentos de brincadeira entre ambos foram captados durante estes dias de férias que passaram nas Bahamas. Há mergulhos no mar, poses semelhantes, muitos sorrisos. As imagens mostram um pai extremoso, um filho feliz e muita cumplicidade e ternura entre os dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras