Nas Bancas

Diana Douglas Webster e Catherine Zeta-Jones

Diana Douglas Webster e Catherine Zeta-Jones

Getty Images

Catherine Zeta-Jones recorda a mãe de Michael Douglas

Diana Douglas Webster morreu no passado sábado, dia 4, aos 92 anos.

CARAS
8 de julho de 2015, 18:39

Michael Douglas ainda não fez comentários à morte da mãe, Diana Douglas Webster, no passado sábado, 4 de julho, mas a sua mulher, Catherine Zeta-Jones, recordou a atriz. A homenagem foi feita nas redes sociais, onde Zeta-Jones partilhou uma fotografia já antiga da sogra e escreveu: “Diana sentimo-nos tão grato por te ter tido nas nossas vidas. Vamos sentir a tua falta todos os dias. Até nos encontrarmos novamente… Gosto muito de ti “.
Diana Douglas Webster, de 92 anos, foi casada com Kirk Douglas entre 1943 e 1951 e, para além de Michael, os dois tiveram ainda outro filho, Joel Douglas. Depois da separação, Diana casou-se com o produtor da Broadway Bill Darrid e ficaram juntos até à morte deste, em 1992. Uma união que durou 36 anos. A artista estava atualmente casada com o antigo apresentador de televisão Donald Albert Webster, com quem oficializou a relação em 2002.
Foi sobretudo no teatro e na televisão que a atriz se destacou, tendo integrado o elenco de séries como Days of Our LivesThe WaltonsDynastyThe West Wing eThe Paper Chase, mas também brilhou no cinema, em filmes como Antes Só Que Mal Acompanhado (1987) e Corre no Sangue (2003).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras