Nas Bancas

Simon Cowell

Simon Cowell

Getty Images

Simon Cowell chora a morte da mãe

Julie Cowell morreu este domingo, 5 de julho.

CARAS
6 de julho de 2015, 12:01

Simon Cowell está “destroçado” com a morte da mãe, Julie Cowell, este domingo, dia 5 de julho. “Hoje a nossa querida mãe Julie deixou-nos. Todos os que a conheceram sabem o quanto era especial e querida. Estamos desolados e vamos sentir muito a sua falta, mas agora está em paz. Queremos agradecer aos media por terem respeitado a privacidade da Julie e pedimos que continuem a respeitar a de toda a família neste momento tão difícil”, pode ler-se num comunicado emitido pelo representante da família do famoso jurado do programa de talentos Factor X.
Julie Cowell tinha 82 anos, foi bailarina e nos últimos anos estava bastante debilitada, pelo que se encontrava num lar. Além de Simon, tinha mais três rapazes, Nicholas, Tony e Michael. “É uma noite muito triste. Vamos todos sentir a falta da mãe. Ela era o coração e a alma da nossa família”, escreveu o jornalista Tony Cowell, no Twitter.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras