Nas Bancas

Malia Obama

Malia Obama

Getty Images

Filha mais velha de Barack Obama faz estágio de verão na série ‘Girls’

Malia Obama foi convidada para o trabalho pela atriz Lena Dunham, protagonista da série dramática. 

CARAS
6 de julho de 2015, 13:19

Malia Obama está a fazer tudo para dar os primeiros passos na indústria do entretenimento. Segundo o site de celebridades TMZ, a filha mais velha de Barack Obama, que completou 17 anos no passado sábado, está a realizar um estágio de verão com a equipa de produção da série Girls, protagonizada por Lena Dunham.
A publicação refere ainda que foi a própria protagonista da série dramática da HBO a convidar Malia para o trabalho de verão.
Recorde-se que esta é a segunda vez que Malia Obama tem contacto com a indústria de Hollywood. No ano passado, trabalhou como assistente de produção na série Extant, protagonizada por Halle Berry e realizada por Steven Spielberg. Levar cafés ao elenco de atores e afastar o público durante as gravações das cenas eram algumas das tarefas da jovem.    
Durante uma entrevista, a mulher do presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, já falado sobre a paixão da filha pelo mundo do cinema. “Tal como o pai, ela é uma leitora compulsiva a e gosta de cinema, mas como ainda é caloira sabe que tem ainda muitos anos para explorar este seu interesse”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras