Nas Bancas

Emocionado, João Soares confessa: “Estou a viver os momentos mais difíceis da minha vida”

O filho de Maria Barroso e Mário Soares recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido desde que a mãe foi internada.

CARAS
6 de julho de 2015, 18:45

Uma semana e meia depois da queda que a deixou num “estado de coma irreversível”, Maria Barroso Soares, de 90 anos, continua internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, e o seu filho, João Soares, deixou uma mensagem emocionada no Facebook. “Estou a viver, desde há mais de uma semana, os momentos mais duros e difíceis da minha vida. Por isso não tenho vindo aqui, desde quinta-feira da semana passada. Hoje, graças ao telemóvel, faço questão de aqui vir. Agradecer, a tantos que nos têm enviado mensagens de solidariedade”, escreveu no sábado, dia 4, na rede social, onde também publicou algumas fotografias de momentos passados com a mãe.
Maria Barroso caiu em casa na noite deu entrada no hospital na madrugada de dia 26 de junho, depois de sofrer uma queda em casa. Segundo os primeiros exames, apresentava apenas uma ferida superficial na cabeça, mas com o passar das horas a situação agravou-se e descobriu-se que tinha uma hemorragia intracraniana muito grave, tendo entrado posteriormente em coma profundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras