Nas Bancas

As imagens do casamento de Joana Sousa Cardoso e Amâncio Santos

Joana usou um vestido que João Rôlo criou propositadamente para ela. “Não poderia ser outra pessoa a fazê-lo, o vestido é exatamente o que queria”, explicou Joana.

Vanessa Bento
5 de julho de 2015, 16:00

Passavam 30 minutos das 16 horas quando Joana Sousa Cardoso chegou à Igreja Matriz de Oeiras, juntamente com o filho, Afonso, de 11 anos, fruto do seu primeiro casamento, com Mico da Câmara Pereira. A arquiteta foi levada ao altar pela mãe, Carmo Ribeiro de Sousa, ao som da música She, de Elvis Costello. O sorriso de Amâncio Santos quando viu a futura mulher foi imediato. E foi totalmente correspondido por Joana. “Tive que me conter um pouco quando a Joana entrou na igreja. Foi muito emocionante”, assumiu Amâncio, já depois da cerimónia religiosa. Juntos há mais de um ano, a arquiteta e o personal trainer mostraram-se sempre muito confiantes nesta celebração do seu amor. “É um passo muito seguro, que damos com toda a consciência. Embora a vida me tenha ensinado que não vale a pena fazer grandes planos, porque nada acontece como planeamos, vou vivendo ao sabor da vida e intensamente. E acredito muito no passo que estou a dar e no amor que sentimos um pelo outro. Faz todo o sentido para nós casarmo-nos agora”, confessou Joana Sousa Cardoso. Depois da cerimónia, os noivos e os convidados seguiram para a Quinta do Torneiro, em Paço de Arcos, onde se realizou o copo-d’água. A lua-de-mel é em São Tomé e Príncipe e no Ilhéu das Rolas.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras