Nas Bancas

Ana Sofia Martins: "O Tomás é muito compreensivo"

A atriz, apresentadora e manequim esteve num evento da Calzedonia com o namorado, Tomás Barroso, e mostrou-se feliz.

CARAS
5 de julho de 2015, 10:00

Numa das fases mais felizes da sua vida profissional e pessoal, agora que é protagonista na novela A Única Mulher e tem uma relação sólida com o basquetebolista Tomás Barroso, Ana Sofia Martins sente-se realizada. A modelo, apresentadora e atriz foi a convidada de honra da Calzedonia, marca da qual é embaixadora, no evento de apresentação da nova coleção. Simpática como habitualmente, mostrou que continua a ter a cabeça no lugar: “Devagarinho, estou a atingir o meu lugar ao sol e estou a gostar muito. As pessoas que me abordam são sempre muito queridas e a maior parte delas não fazia ideia do meu passado na moda e na apresentação. É bom sonhar, mas os meus pés estão muito assentes na terra. Sei bem que a fama é efémera. Temos de ter consciência de que somos todos substituíveis.” 
A atriz contou ainda que o namorado é um dos seus maiores fãs: “Ele apoia-me imenso e vivemos um dia de cada vez. Não faço planos. O Tomás é uma pessoa muito compreensiva e já estava  preparado para isto. Acho que o esforço que estamos a fazer agora, passando menos tempo juntos, nos vai compensar, eventualmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras