Nas Bancas

Luís Represas em dia de celebração

Músico festeja aniversário do seu bar com grupo de amigos.

CARAS
4 de julho de 2015, 18:00

Luís Represas juntou um grande grupo de amigos para festejar o 29.º aniversário do seu bar, o Xafarix, espaço emblemático da noite lisboeta. “Somos sem dúvida um dos bares mais antigos do país com música ao vivo. Tem sido um bom e longo percurso, resistimos a muita coisa, a recessões económicas, a gente mais feliz ou deprimida, mas no fim de contas sei que foi sempre um espaço onde as pessoas se sentem em casa, um terreno seguro onde vêm para se divertir. E acho que o nosso segredo passa por aí, e tam­bém por tentarmos ter sempre a melhor música possível.”
Entre os vários amigos e clien­tes presentes estava João Gil: “Estávamos a formar os Trovante quando o Luís abriu este espaço e era para aqui que vínhamos beber copos. Aqui se cruzou muita gente, aqui paravam muitos dos líderes políticos de hoje em dia, mas havia aqui havia uma espécie de tréguas, vinha-se ouvir música e curtir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras