Nas Bancas

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo em processo de divórcio

A apresentadora anunciou a decisão em comunicado.

CARAS
3 de julho de 2015, 17:50

O casamento de Isabel Angelino e Ângelo Rebelo chegou ao fim. A apresentadora e o cirurgião decidiram divorciar-se, como informou o advogado de Isabel em comunicado enviado à imprensa. “Isabel Angelino informa que neste momento se encontra em processo de divórcio. Por isso mesmo, pede que seja respeitado este momento da sua vida privada, mas não querendo esquecer os seus admiradores quis fazer este comunicado. Ela está devastada. Ninguém quer que as coisas acabem assim. Ambos se esforçaram mas o casamento não funcionou”, pode ler-se no documento.
Recorde-se que esta é a segunda vez que Isabel Angelino e Ângelo Rebelo se divorciam. A apresentadora de televisão e o cirurgião plástico casaram-se pela primeira vez em fevereiro de 2009 e em agosto de 2011 anunciaram que estavam separados. Uma decisão que acabou por não ser definitiva, já que três meses depois assumiram que se tinham reconciliado. Em abril de 2012, Isabel e Ângelo renovaram os votos de casamento numa cerimónia simbólica, algo que a apresentadora confessou que tinham feito várias vezes durante as viagens do casal pelo mundo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras